Carteira digital | Iti

O Iti é a uma plataforma de pagamentos mantida pelo banco Itaú e lançada em julho de 2019. Assim como outras carteiras digitais, o serviço também possui funcionalidades para facilitar e baratear as transferências de valores.

A plataforma serve tanto para consumidores como para lojistas e implementa um sistema de pagamentos instantâneos. E o melhor: não está restrito aos clientes do Itaú, qualquer pessoa pode criar uma conta no Iti. Aqui vamos falar sobre os principais recursos desta carteira.

O que é o Iti?
O Iti é uma carteira digital, que busca mudar a forma de como nos relacionamos com o nosso dinheiro. Por meio do app, os usuários podem fazer transferências, pagar compras e receber pagamentos sem ter contato pelo smartphone.

Como o Iti funciona?
O Iti é serviço que permite transferências de valores em tempo real. É possível pagar com o cartão de crédito e usando QR Code, adicionar saldo na conta do app, sacar dinheiro em terminais do banco 24 Horas e muito mais. Abaixo mostraremos as principais funcionalidades da plataforma.

Como empresas podem vender pelo Iti?
O Iti também aceita o cadastro de usuários com CNPJ. A única cobrança do serviço é a taxa de 1% do valor das vendas, o dinheiro cai na hora, mesmo nas vendas com cartão de crédito e o usuário não paga taxa por antecipação de valores.

Posso pagar compras com o Iti?
Sim, basta que a empresa aceite Iti como forma de pagamento. Nos estabelecimentos parceiros, basta abrir o app e apontar o celular para o QR Code da loja para realizar pagamentos.

O Iti já pode ser integrado pela shipay em seu sistema de frente de caixa (PDV/ERP)

Close Bitnami banner
Bitnami
Close Bitnami banner
Bitnami