Carteira Digital | Ame

A Ame é uma carteira digital que surgiu no mercado há pouco tempo, mas ganhou popularidade bem rápido. O serviço pertence ao grupo B2W, que controla grandes e-commerces como o Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.

A ideia inicial era facilitar o pagamento nos e-commerces do grupo e introduzir o sistema de cashback para os clientes. Porém, agora a Ame conta com diversos parceiros e muitas outras funcionalidades que mostraremos ao longo do texto

Como funciona a Ame?


Com a Ame, os usuários podem pagar suas compras utilizando o celular em e-commerces e estabelecimentos comerciais parceiros. Também dá para depositar na conta, transferir dinheiro, fazer recarga de celular, comprar vouchers no Cabify, pagar multas, impostos e boletos, entre outras coisas. Separamos algumas dúvidas frequentes sobre o serviço e vamos respondê-las abaixo, confira:

Há cobrança de taxas na Ame?
Não, a Ame é um serviço totalmente gratuito. Não há cobrança de anuidade, taxa de manutenção de conta, nada.

Como funciona o sistema de cashback da Ame?
O carro-chefe da Ame é o seu sistema de cashback. Sempre que você compra algo utilizando a Ame, você ganha uma porcentagem do valor da compra de volta em sua conta no app.

Para saber o valor ganho com cashback em cada compra, é só clicar em “Extrato” e depois em “Detalhe da Compra” na hora do fechamento da compra em uma loja parceria. No aplicativo, também há indicativos sobre a porcentagem de cashback na compra de produtos ou lojas.

 

 

A Ame já pode ser integrada pela Shipay em seu sistema de frente de caixa (PDV/ERP)

Close Bitnami banner
Bitnami
Close Bitnami banner
Bitnami